GAMESNINTENDONOTÍCIAS

Dragon Ball Xenoverse 2: detalhes sobre a edição do Nintendo Switch e novos trailers

Bandai Namco Entertainment anuncia novos detalhes sobre a versão de Dragon Ball Xenoverse 2 para a Nintendo Switch. O lançamento será dia 7 de setembro na Nintendo eShop, já no ocidente não tem data definida mas acredita-se que seja até o fim de 2017.

SÃO 87 PERSONAGENS

A versão Dragon Ball Xenoverse 2 para a Nintendo Switch terá 87 personagens jogáveis ​​e totalmente desbloqueados para quem comprar o jogo antes de 3 de outubro de 2017. Nesse pacote de lutadores, não estão inclusos os personagens oferecidos via DLC que encontramos nas versões de PS4, Xbox One e PC.

A versão Switch já traz o Goku Black que inicialmente era um bônus de pré-venda gratuito nas outras plataformas. Outros personagens como Zamasu, Fusiin Zamasu, Frost, Bojack, Cabba e Vegito Blue – estarão disponíveis para comprar separadamente da Nintendo eShop.

MUDANÇAS NA HISTÓRIA

Como já sabemos, Dragon Ball Xenoverse 2 no Nintendo Switch incluirá a história Dragon Ball Xenoverse 1 com Demon God Demigra. A Bandai Namco  anuncia também que, alguns elementos da história de Xenoverse 1 podem ser diferentes e a cidade original Toki Toki City não estará presente.

 

RESOLUÇÃO E FRAMES POR SEGUNDO

Enquanto as versões PS4, Xbox One e PC rodam em 1080p a 60 fps, a versão Switch será 60 fps nos combates de 1 contra 1. Entretanto, na parte normal do jogo,  o fps será reduzido para 30 fps. Nesse caso, o problema é que as batalhas de 1 contra 1 são raras em Dragon Ball Xenoverse 2, portanto, a maioria tempo veremos o jogo fluir em 30 fps no console da Nintendo.
247

Veja uma pequena tabela comparativa entre as versões do Nintendo Switch e do PS4:

Versão Nintendo SwitchVersão Playstation 4
ResoluçãoModo TV: 1600 x 900
Modo Portátil: 1280 x 720
1920x1080
FPS
(Frames por segundo)
Em combate 1vs1: 60fps
Jogo normal: 30fps
60fps
OnlineSuporta até 6 jogadores
(Requer Nintendo Switch Online)
Suporta até 6 jogadores
(Requer Playstation Plus)
Rede LocalSuporta até 6 jogadoresSuporta até 6 jogadores
DLC PagoDisponível na Nintendo e-ShopDisponível na Playstation Store
Efeitos e objetosMudança parcial da versão do PS4
Outros detalhes* Permite screenshot
* Uso do JoyCon em combates 1vs1
* Personagem Goku Black disponível e veículo capaz de se mover em Conten Tokyo pode ser usado desde o início do jogo.
* Voice Chat
* Permite Screenshot
* Vídeo Clip
* Uso de dados da versão Xenoverse anterior
* Personagem Goku Black e veículo capaz de se mover em Conten Tokyo pode ser usado comprando o jogo antecipadamente ou na Playstation Store via DLC posteriormente.
Tags

Claudio Santos

Designer gráfico, Gamer, Retrogamer e formado em TI. Foi editor e criador das revistas "ULTRAJOVEM, GameOver, entre outras. Fã de bons games, anime, quadrinhos, filmes e séries. Aguardando GranTurismo Sport e detonando Zelda Breath of Wild e Final Fantasy XV.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close