GAMESNINTENDONOTÍCIASPLAYSTATIONXBOX

A Plague Tale não será lançado no Switch por falta de poder do console

Mostrado na E3, A Plague Tale: Innocence chamou a atenção dos gamers que visitaram a feira. O jogo mostrará a história dois irmãos tentando sobreviver a uma infestação de ratos, ao mesmo tempo em que fogem da Inquisição e o vídeo abaixo mostra um pouco dessa aventura.

David Dedeine da Asobo Studio declarou ao site Gamingbolt, que A Plague Tale: Innocence não será lançado na Nintendo Switch. Ele explica que o motivo é que o poder do consoles não é o suficiente para rodar seu jogo.

[miptheme_quote author=”David Dedeine” style=”text-left”]Não. Não irei mentir dizendo apenas…poder. É mesmo o poder do console. Neste caso foi a quantidade de ratos que precisamos apresentar. Já sabemos que existem muitos ratos, muitas animações e muita inteligência artificial rodando ao mesmo tempo.

Se quisermos ser justos – é como se existisse uma enorme ponte separando o Nintendo Switch de um  Xbox One X ou um PS4 Pro. O Nintendo Switch, foi muito difícil criar o mesmo jogo dentro de um contexto tão diferente.[/miptheme_quote]

 

Tags

Claudio Santos

Designer gráfico, Gamer, Retrogamer e formado em TI. Foi editor e criador das revistas "ULTRAJOVEM, GameOver, entre outras. Fã de bons games, anime, quadrinhos, filmes e séries. Aguardando GranTurismo Sport e detonando Zelda Breath of Wild e Final Fantasy XV.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close