GAMESNOTÍCIASPCPLAYSTATIONRETROGAMES

The Game Paradise do velho Sega Saturn chega para o PS4 e PC

Uma boa notícias para os retrogamers!
Depois de Battle Garegga e Dangun Feveron teremos mais um shmups da Jaleco, “The Game Paradise” chegando numa nova versão para PS4 e Windows via Steam, chamada “The Game Paradise: CruisinMix”.
[miptheme_quote author=”Claudio Santos” style=”text-left”]Para quem não conhece o termo SHUMUP, trata-se de um jogo Shoot ‘em up ou STG ou seja, é um subgênero dos jogos eletrônicos de tiro. Em um shoot ‘em up, estaremos em meio a um ataque solitário, muitas vezes em uma nave espacial, aeronaves ou até um personagem, disparando em um grande número de inimigos e evitando seus ataques. Exemplo: Xevious, Tokyo ou Raiden. [/miptheme_quote]

PARODIUS QUE SE CUIDE!

O jogo foi lançado para os arcades em 1995 com o nome The Game Paradise: Master of Shooting! no ocidente e como Game Tengoku no Japão. A batalha segue o estilo de Parodius da Konami e parte para ação em meio a paródias e comédia envolvendo jogos e heróis da Jaleco como: Jeynus de Exerion, Selia de Plus Alpha, Momoko da Momoko 120%, o porco de Butasan e o Z-Dyne MK II da Formação Z e ainda estágios bizarros, como o interior de um jogo de guindaste, dentro de um jogo de corrida e até mesmo um mundo de polígonos.

VERSÃO SATURN 1997

Em 1997 tivemos uma versão lançada para então Sega Saturn, e adicionou o OVNI do Field Combat, nas custcenes e várias fases extras como uma que se passa num karaokê em que o jogador tem que disparar nas palavras provenientes da boca de um cantor (uff).

Para os fãs da versão box, receberão um DVD com uma animação de 15 minutos, artbook e o roteiro da animação (sem confirmação de lançamento para o ocidente desse pack).

VERSÃO ARCADE 1995

Lançamento prometido para o fim de 2017 no Japão, mas sem confirmação de qualquer data para o ocidente.

Tags

Claudio Santos

Designer gráfico, Gamer, Retrogamer e formado em TI. Foi editor e criador das revistas "ULTRAJOVEM, GameOver, entre outras. Fã de bons games, anime, quadrinhos, filmes e séries. Aguardando GranTurismo Sport e detonando Zelda Breath of Wild e Final Fantasy XV.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close